sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Vitória da Conquista recebe o Coruripe na estreia da Série D neste domingo

Foto: Rede social do clube

O Vitória da Conquista é mais um baiano a entrar em campo pela primeira vez no brasileiro série D 2020, o Bode recebe o Coruripe neste domingo, 20/09, diante do Coruripe, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.

Dos três baianos na Série D, o Vitória da Conquista é o que teve menor poder de investimento na montagem do elenco. O clube conquistense vive uma crise financeira nos últimos dois anos e a situação foi agravada pela pandemia do coronavírus. Durante a paralisação, o presidente Ederlane Amorim chegou a colocar em cheque a participação do Bode na competição nacional. No entanto, a marca construída desde a sua fundação em 2005 foi fundamental na reestruturação para a disputa. 

Para a Série D, o clube trocou de técnico e trouxe um estrangeiro para dirigir o time, o boliviano Joaquín Monastério. E a aposta não foi feita no escuro.

Jogo com transmissão nas redes sociais da Equipe Tá Na Rua em áudio

Elenco:
Goleiros: Netto Rocha, Kauan Gomes e Lucas Gomes
Laterais: Lucas Franco, Rafael Franco e Roni
Zagueiros: Breno Roma, Guilherme Puhl, Rhamon Mexicano, Silvio, Vinicius Bonfati e Vinicius Costa
Meias: Caio Barbosa, Douglas Cruz, Jean Daniel, Jefferson, Kleber, Luiz Henrique, Natan, Ninho Xavier e Rodrigo Oliveira
Atacantes: Abu, Erick Silva, Junior Carioca, Leo, Rafamar, Vagner Viana e Victor Matheus

Time base: Kauan; Marquinho Carioca, Guilherme Puhl, Silvio e Lucas Franco; Ninho Xavier, Rodrigo Oliveira, Natan e Caio Barbosa; Leo e Junior Carioca. Técnico: Joaquín Monastério.