segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Vitória da Conquista quebra dois tabus ao vencer o Coruripe na estreia do Brasileirão da Série D

Foto: reprodução CBF TV

Vitória da Conquista 2 x 0 Coruripe-AL

Brasileirão Série D - 1ª Rodada

Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista

Domingo, 20/09/20 - 16h

Gols: Léo aos 8 2T, Luiz Henrique aos 48 2T

Tabus

Ao vencer o time alagoano, o Bode quebrou dois tabus: de nunca ter vencido na estreia da Série D, já em 5 oportunidades, e vencer o Coruripe, já que em dois outros confrontos o Coruripe levou a melhor.

O Jogo

A partida foi bem disputada no primeiro tempo. As duas equipes se movimentaram bastante, mas as chances criadas não foram convertidas em gol. Mesmo com dificuldades na saída de bola, o Alviverde chegou à frente com mais perigo do que o Hulk Praiano, que teve problemas na transição ofensiva e não atacou a defesa dos mandantes com muitos jogadores. O Vitória da Conquista estreou o técnico boliviano, Joaquim Monastério.

No início do segundo tempo, o time da casa abriu o placar em finalização do atacante Léo, aos 8min, após bom cruzamento do lateral-esquerdo Lucas Franco. Nos acréscimos, o meia Robinho fez um belíssimo gol ao entrar pela direita e bater no chão, confirmando os três pontos do Bode.

Próximos jogos:

O Vitória da Conquista enfrentará o Freipaulistano-SE, no próximo domingo ,27/09, às 16h, com transmissão da Equipe Tánarua nas redes sociais. Um dia antes, o Coruripe-AL irá encarar o Potiguar-RN, em casa.

Nas redes sociais

Ouça os jogos dos times baiano através da Equipe Tá Na Rua nos links abaixo:

Web Rádio Equipe Tá Na Rua

facebook.com/tanaruaesportes

youtube.com/tanaruaesportes