quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Barbosinha deixa Bahia de Feira e assume coordenação técnica do Jacuipense

Barbosinha e Jonilson na Juazeirense | Foto: Carlos Humberto / Agência CH

Após deixar o comando do time do Bahia de Feira, Quintino Barbosa, o Barbosinha, acertou com o Jacuipense na madrugada desta quarta-feira (23). Ele será o novo coordenador técnico do clube de Riachão do Jacuípe. O novo reforço vai trabalhar ao lado do treinador Jonilson Veloso, como explica o presidente Gegê Magalhães.

Um reencontro entre pai e filho. É assim que o técnico Jonilson Veloso viu a contratação de Quintino Barbosa para ser o novo coordenador técnico do Jacuipense. A dupla já trabalhou junta na Juazeirense e no Bahia de Feira em 2017. Nessa época, o novo reforço era o treinador do Cancão de Fogo e tinha o atual comandante do Leão Grená como auxiliar e, em seguida, os dois foram para o Tremendão.

"Eu sou um discípulo dele, tanto que ele fala que é meu pai, me chama de filhinho. A gente sabe da amizade e respeito que temos um com o outro", contou em entrevista ao Bahia Notícias. "Foi uma grande contratação do Jacuipense. É uma função que o clube precisava e trouxe um grande profissional. Não tem coisa melhor do que trabalhar com um grande profissional, amigo, uma pessoa que a gente já conhece", completou. 

Segundo Barbosinha, a chance de voltar a trabalhar com o seu pupilo e amigo foi determinante para aceitar a proposta do Jacuipense.

Veja a matéria completa no Bahia Notícias