quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Presidente de time que chegou em três finais recebe Medalha Tá Na Rua

A entrega da Medalha aconteceu na Loja Sport & Cia, parceira da ideia
Após Wanderson  Araújo ser escolhido melhor técnico do futebol coiteense na premiação "Medalha Tá Na Rua",  chegou a vez da Equipe Tá Na Rua indicar o Presidente Destaque.

Gestão não é fácil,porém o presidente do Almax foi premiado, principalmente porque seu time chegou em 3 finais, Tanque Novo, Coiteense e Sub 15 Coiteense, está última conquistada.

Estamos falando de Petrônio Pinho, gestor do Almax Futebol Clube do Povoado de Almas.
Petrônio Pinho presidente do Almax (Foto: Lucas Pinto)
- "Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Equipe Ta Rua pelo reconhecimento. Em seguida dizer que este prêmio dado a mim ele só tem significado porque dele comungam grandes pessoas que acreditaram e confinaram na minha pessoa, e de que juntos fomos capazes de levar o nome Almax nesses tempos em que estive na presidência aos vários pódios. Fomos vice-campeões em Tanque Novo e no Coiteense, e o que marcou profundamente foi o título do Campeão Coiteense Sub 15. Depois desses privilégios, quero também me reportar aos meus conterrâneos almenses aos quais tenho estima e respeito. Fico muito feliz por em tão pouco tempo, menos de 5 anos de fundado, o AFC tem participando ativamente do esporte coiteense, pude ser também convidado a diretoria da LCF, para mim um orgulho. Sei que posso dar mais de mim, e no que tiver ao meu alcance o esporte de Coite terá minhas humildades mais esperançosas contribuições. Um abraço do amigo e companheiro de sempre, a todos e todas," comentou Petrônio.

Petrônio recebeu na Loja Sport & Cia a medalha das mãos de Lucas Pinto (Foto: Gedson Silva)
A Medalha Tá Na Rua é uma premiação onde os membro da Equipe escolhem os Destaques no ano.

Amanha quinta-feira segue a premiação aqui no Blog.