sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Piso da Arena Valfredão em Riachão passa por reforma para o Baianão 2018

Os próximos dias serão definitivos para alguns estádios da Bahia (Foto: Lucas Pinto)

Visando a primeira rodada da Série A do Baianão 2018, a Federação Bahiana de Futebol fará novas vistorias em praças esportivas do estado.

O coordenador de vistorias da entidade, Coronel Jorge Inácio Diniz visitou na sexta-feira 05/02, ele o Estádio José Rocha, em Jacobina.

No domingo 07/02, Coronel Diniz estará no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Já na segunda-feira (8), o coordenador comparecerá ao estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Estádio foi palco da final do campeonato de Bairro local no último dia do ano e em seguida fechado para reforma.

As visitas terão como finalidade conferir se os ajustes solicitados nas primeiras vistorias, ainda em meados de 2017 foram realizados. Caso contrário, os estádios serão rejeitados para a primeira rodada do estadual e a FBF definirá novos mandos de campos para os clubes na rodada inicial do Baianão.
Estádio Eliel Martins receberá jogos do Baianão (Foto: Lucas Pinto)
Após as vistorias nos três estádios, a FBF e o Coronel Diniz definirão a programação para visitas nos demais estádios antes da largada da competição.

Informações: FBF