terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Equipe Tá Na Rua elege o Técnico Destaque do Futebol Coiteense em 2017

Assim como divulgamos aqui no Blog, a partir de hoje dia 02/01/18, a Equipe Tá Na Rua trás uma série de homenageados como Destaques do Futebol Coiteense. A premiação que tem o nome de "Medalha Tá Na Rua" visa lembrar do trabalho desempenhado por eles durante o ano de 2017.

Para começar, pensamos na valorização do homem que recebe toda pressão no banco de reserva, a Equipe Tá Na Rua elegeu o melhor treinador do futebol coiteense no ano de 2017.

Além dos integrantes do Tá Na  Rua, a equipe ouviu outras pessoas sobre o nome.
Medalha foi entregue na Loja Sport & Cia (Foto: Lucas Pinto)
Ele é profissional da Educação Física,  já rodou o Brasil atuando no futebol profissional, entretanto, assumiu o Bahia de Almas no Campeonato Coiteense e levou o tricolor a mais um título.

Wanderson Araújo ou simplesmente WA, foi eleito o melhor técnico do futebol coiteense 2017, justamente pela boa campanha no certame mais disputado dos últimos anos.

A entrega da Medalha aconteceu na manhã de terça-feira na Loja de Material Esportivo Sport & Cia, incentivadora do Projeto.

- "Como é bom ser homenageado mais uma vez no futebol. Muito gratificante pelo reconhecimento, grato a todos, muito obrigado a diretoria do Bahia de Almas ao Equipe Tá Na Rua, enfim muito feliz pela lembrança, isso só aumenta a vontade de continuar no futebol devido a tantas lembranças boas. Obrigado a todos e todas". disse Wanderson.
Wanderson Araújo recebeu a Medalha das mãos de Lucas Pinto integrante da Equipe Tá Na Rua  (Foto: Gedson Silva)
A série dos Destaques continua amanhã quarta-feira com outro Destaque. Aguarde...