domingo, 13 de agosto de 2017

Coité não joga bem mais vence de virada em Retirolândia


Tom Serrote marcou o primeiro gol de Coité no Intermunicipal 2017 (Foto: Gedson Silva)
O primeiro encontro entre Coité e Ichú pelo Intermunicipal de futebol foi um jogo totalmente a tipico, a partida realizada no Estádio Adauto Manoel da Cunha em Retirolândia, domingo 13/07, pela 2ª rodada terminou com vitoria coiteense 3 a 2.

Ichú perdeu a segunda (Foto: Gedson Silva)
Num primeiro tempo onde Coité teve logo duas boas oportunidades de gol, mais não executou, Ichú entrou conhecendo o adversário e só saia para o jogo nos erros de Coité, num desses, o lateral Vitor entrou no meio da zaga e fuzilou no canto esquerdo do goleiro Lucinho.

No segundo tempo Coité foi pra cima  se morganização, Ichú que estava com placar a seu favor, esperou mais uma vez o erro de Coité, quando numa infelicidade do volante Nino na recuada de bola para o goleiro Lucinho, o atacante Neguinho estava esperto e marcou o segundo, para seleção Ichuense do técnico Arraia, "era o jogo dos seus sonhos", já para a torcida coiteense,  o pesadelo em pleno dia de sol.

O time do técnico Rau passou a sofrer pressão da torcida.  Coité continuava tentando até que Tom Serrote aos 32min acertou um bela bola da entrada da área grande, descontando, 2 a 1.

Pênalti de Peu, Eleias foi na bola (Foto: Gedson Silva)
O gol fez bem, Janiel lançou Dedé que sofreu pênalti, Peu cobrou e converteu, no embalo do 2 a 2, Peu recebeu e virou o jogo na esquerda com Cê, o lateral acertou um belo chute cruzado e venceu o goleiro Elias.
Coité jogou em Retirolândia porque perdeu um mando de campo em sua última participação em 2015 (Foto: Gedson Silva)
No contexto geral, Ichú saiu reclamando que não houve pênalti, Coité comemorou muito os três pontos devido a péssima partida que realizou.