quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Inácio visita crianças da escolinha do Porto e diz estar feliz

O Coiteense lateral esquerdo do FC Porto B animou a tarde de terça-feira no Vitalis Park (Foto: FC Porto)
O II Campo de treino do Porto viveram terça-feira 20/12 uma tarde diferente e ainda mais animada do que o habitual. Inácio, lateral esquerdo brasileiro do FC Porto B, esteve no Vitalis Park e fez como grupo de dezenas de crianças, distribuindo sorrisos, autógrafos e como selfies da praxe. Além de uma peladinha com os pequenos craques, Inácio ainda respondeu a algumas perguntas de uma placa em êxtase por tão ilustre visita.

"Vir aqui faz-me recordar a minha infância, ainda que tenha sido diferente por eu não tive uma base que eles têm. Estes miúdos têm treinadores e condições topo. Podemos sonhar e batalhar pelos sonhos, mas nem sempre como coisas vão correr bem. Disse-lhes para nunca desistirem dos sonhos, mesmo quando encontrarem o que diz que não vale a pena. Eu tive esse gênero de pessoas no passado, mas isso me fortaleceu e estou feliz por estar no FC Porto. "
Inácio bateu um bolinha com as crianças (Foto: FC Potro)
"Disse-lhes para nunca desistirem dos sonhos, para manter o foco e para não largarem os estudos. Eu fiz isso, mas felizmente consegui tornar-me futebolista profissional".

"Estou na equipe B e sinto-me cada vez mais a vontade a jogar. Procuro o meu espaço na equipa principal e quero conquistar tudo o que para possível não FC Porto, pois já me sinto perfeitamente adaptado. " Disse In ácio