quarta-feira, 18 de maio de 2016

Jogão pelo campeonato coiteense teve lance polêmico

Arbitragem contestada pelo Atlético São João (Foto: reprodução Equipe Tá Rua)
Domingo 15/05 , o Ajax das Casas Populares estreou e perdeu do Atlético São João 5 a 4, foi uma daquelas partidas memoráveis pra sempre.

O jogo nas Populares teve algumas reclamações da arbitragem, coisas antigas do futebol.

O maior erro da arbitragem em especial do árbitro Bruno Nascimento não foi debatido, e assim como podemos melhorar o futebol pesando apenas no umbigo, na nossa vitória.

A partida começou sem qualquer proteção entre a linha lateral e o torcedores, o que por se só caracteriza infração uma vez que o regulamento da competição prevê. Após algumas discussões, no intervalo a diretoria do Ajax resolveu retira todos os torcedores da lateral, passando para o fundo de um dos gols. 

O lance descrito acima poder ter relação com o episódio no vídeo a baixo.

Ainda no 1º tempo quando São João vencia de 4 a 2, no lance de disputa por espaço, Ed lateral esquerdo do Ajax e Juninho zagueiro do Atlético trocaram "pequenas gentilezas", o árbitro Bruno do Malhador não viu, o assistente Romário Moreira chamou seu colega e falou algo, no mesmo instante Bruno puxou o cartão vermelho e expulsou Juninho do Atlético. Houve muita reclamação por parte do Atlético.

Confira no vídeo.