terça-feira, 26 de abril de 2016

Meias armadores experientes ficaram devendo na abertura do Coiteense

Vários nomes de intermunicipal estiveram na abertura do coiteense 2016, domingo 24/04,onde Patos fora de casa venceu São João 1 a 0.

Teoricamente:
Atlético de São João (Foto: Lucas Pinto)

O Meio Fábio Santa Luz era o homem pensando do Atlético de São João, ao lado de Lí Valilndia e Roni Açude e Igor do Posso formou o quarteto no meio do Galo.


Ipiranga de Patos (Foto: Lucas Pinto)
Delau que defendeu a seleção serrinhense no último intermunicipal, vestia a 10 e tinha a mesma responsabilidade, teve ao seu lado Chico, Licury e Nal Serrinha. 

O time de São João, teve a bola do jogo justamente com Fábio aos 6min do 1º tempo, quando ele sozinho de frente pro gol chutou pra fora.

O técnico Toinho mexeu muito no segundo tempo, perdendo a configuração de jogo do galo. Inclusive tirando Igor o atleta de maior movimentação até então.

Delau não rendeu enquanto estava em campo, substituído aos 30min do 1º tempo por contusão, o serrinhense não alimentou os atacantes. O técnico Hermógenes, que colocou Galego em seu lugar.

Com  a proposta de explora as saídas rápidas, o Ipiranga conquistou os três pontos com o gol do zagueiro Rodrigo do Porco.