sábado, 23 de abril de 2016

Em 7 minutos Portuguesa do Serrote garante vaga na final do Rural Salgadense

Mesmo bem marcado Tom Serrote articulou as melhores jogada do Serrote (Foto: Lucas Pinto)
Dos 37min aos 43min do primeiro tempo, foi o que a Portuguesa do Serrote precisou para fazer mostra sua passagem para finalíssima do Rural Salgadense.

Jogando no estádio Ferreirão, sábado 23/04, diante do Sport da Serra Vermelha, o time do técnico Jaí fez 4 a 0 e carimbou sua vaga a classificação.

Após um inicio de muita marcação e poucas chances de ambos os lado, a Lusa aproveitou bola na área e Cristovão abriu o placar, isso aos 37min. 
Roni Açude defende Serra Vermelha (Foto: Lucas Pinto)

Quando o time do técnico Sapecado estava tentando a recuperação do gol sofrido, quando o meia Tom Serrote recebeu pela direita driblou dois marcadores em direção o centro e sem nenhuma marcação bateu de canhota, fazendo o segundo do Serrote aos 40min. 

Com o placar adverso em 2 a 0, o Sport tentou abafar seu adversário, porém numa saída errada o contra ataque do Portuguesa foi inevitável, aos 43min Gil recebeu pela direita conduziu e bateu cruzado no chão, o goleiro Ú não alcançou, 3 a 0. 

Galego Biongo foi expulso  (Foto: Lucas Pinto)

No intervalo a sensação dos 194 pagantes no Ferreirão era de fim de jogo, o que se cumpriu no segundo tempo, mesmo precisando de gols, o time da Serra Vermelha não criava situações de perigo a meta do goleiro Gego da Lusa.

No segundo tempo o time do Serrote fez o jogo de equilíbrio e conseguiu marcar mais um com Tom Serrote aos 26min, novamente de fora da área ele acertou um belo chute, a bola ainda desviou na defesa e cobriu o goleiro Ú, muito criticado na partida.

Tom tirou a chuteira e fez de telefone para comemora o 2 gol dele e 4 do Serrote (Foto: Lucas Pinto)
Já na final do dia 15/05, a Portuguesa aguarda Campestre ou Jiboia que fazem a outra semifinal neste domingo 24/04,  9:30 no Ferreirão.