segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Lucasa, Juventude e São Francisco seguem com 100% no Baianão Feminino


Após três rodadas, o Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2015/2016 segue com três equipes com 100% de aproveitamento. São Francisco do Conde, Lucasa e Juventude venceram seus respectivos confrontos e lideram, ao lado de Mundo Novo, as chaves do certame estadual.
No Grupo 3, o atual tridecacampeão São Francisco venceu por 1 a 0 a equipe do Flamengo de Feira de Santana, deixando o rubro-negro na segunda posição da chave com quatro pontos. Já Conceição do Jacuípe conseguiu o seu primeiro triunfo também por 1 a 0 sobre Baiacu e assumiu a terceira posição com três pontos.
Com maior número de gols marcados na competição, o Lucasa goleou o Vitória por 4 a 1 e chegou a 28 tentos contra apenas um sofrido. As Leoas despontam na segunda posição do Grupo 2 com seis pontos, com Redenção e Catu logo atrás com um ponto cada. As duas equipes jogaram no Cândido Soares e empataram em 3 a 3.
Equipe de Vitória da Conquista, o Juventude derrotou Santo Antônio de Jesus por 3 a 0 e chegou a liderança isolada do Grupo 4, com o seu oponente no segundo lugar. Itabuna goleou Ilhéus por 4 a 1 e chegou ao seu primeiro triunfo, deixando a equipe cacaueira na lanterna se pontos marcados.
Chave mais equilibrada do torneio, o Grupo 1 é agora liderado por Mundo Novo, que derrotou o Ypiranga por 2 a 0 e chegou aos sete pontos em nove disputados. No outro jogo, Euclides da Cunha derrotou Ribeira do Pombal por 3 a 1 e assumiu o segundo posto com cinco pontos.