domingo, 25 de outubro de 2015

Só restam 8 na disputa do título

Das oito Seleções classificadas para as quartas de final do intermunicipal, cinco conquistaram suas vagas diante das suas torcidas neste domingo 25/10.

Uruçuca que aplicou a maior goleada da rodada de ida, 5 a 1, foi derrotada por 1 a 0 por Valença, mas levou a melhor

Remanso, que derrotou Conceição do Coité por 3 a 0 na primeira partida, desta vez foi batida por 2 a 0 e também ficou com a vaga na disputa do saldo de gols.

Rone Serrote que defende Itamaraju continua no certame
(Foto: Mixna rede.com)
Por sua vez, o duelo mais disputado da rodada foi entre Itamarajú e Itororó. Itamarajú devolveu a derrota por 1 a 0 à rival e, nos pênaltis conseguiu a classificação por 5 a 3.

Santo Amaro e Euclides da Cunha, saíram do 1 a 1 na ida, neste domingo contou com a força da torcida para vencer por 3 a 1 e confirmar seu favoritismo de única Seleção invicta e de melhor campanha na primeira fase.

Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, em casa, Santo Antonio de Jesus eliminou Ibirataia, na casa da adversária, com um triunfo por 1 a 0.

Feira fez 1 a 0 fora de casa e voltou a vencer Itapetinga, mas por 3 a 0.

Catu derrotou Lauro de Freitas por 2 a 1, no confronto de ida, e desta vez fez 2 a 0.

E Eunápolis, que superou Coarací por 3 a 1, na casa da adversária, voltou a ganhar, mas por 2 a 0 e fez a festa dos eunapolitanos.

Agora as oito Seleções que seguem vivas na disputa pelo título voltam a campo no próximo domingo (1º), para os primeiros dos dois embates das quartas de final. 

IDA
Santo Antônio de Jesus x Santo Amaro
Remanso x Uruçuca
Eunápolis x Feira de Santana
Itamarajú x Catu

VOLTA
Santo Amaro x Santo Antônio de Jesus
Uruçuca x Remanso
Feira de Santana x Eunápolis
Catu x Itamarajú