sábado, 8 de agosto de 2015

Sub 10 teve dois jogos

Neste Sábado 08/08, quatro equipes iniciaram a disputa pelo título do campeonato Sub 10, é verdade que o  principal objetivo das escolinhas é de ensinar os primeiros passos a gurizada. Duas partidas na abertura no campo velho em Coité.

As 8:30 ACVC/Goiabeira e Jaqueirense fizeram um bom jogo e de muitos gols, pelo grupo A, o Jaqueira saiu na frente com gol de barreira de Davi Lucas, em seguida a ACVC comandada por Lucas Pinto empatou com Caio, dois minutos depois Luan virou, 2 a 1, o time de Diego empatou e virou 3 a 2 com mais dois gols de Davi Lucas, o time de Goiabeira empatou com João Elenito.

Ficha técnica: ACVC 3 x 3 Jaqueira

ACVC: Hugo, Júnior, Luís Tito, Raul, Daniel, Murilo, Luan, Tiago, Caio, André e João Elenito. O técnico Lucas Pinto teve suplência, Marquinhos, Diego, Kauâ e Márcio.

Jaqueira: Rodrigo, Pedro, Bruno, Fabrício, Edcarlos, Kauâ, Matheus, Davi Lucas, Nadson, Natan e Rian. O técnico Diego Bujão teve na suplência João.

Na segunda partida da manhã, pelo Grupo Pinda e Populares empataram em 1 a 1, o time de Raimundinho teve a chance de abrir o placar mais perdeu um pênalti, Pinda fez 1 a 0, já no segundo tempo, Populares empatou no último minuto.

Edvaldo Coruja foi o árbitro das duas partidas.