sábado, 1 de agosto de 2015

São Paulo vence e garante classificação

Devido o compromisso do Balaio na série B do Coiteense, domingo 02/07, a tarde contra  o Nacional de Bandiaçu, o jogo pela 4ª rodada envolvendo o time na Taça Sport & Cia das Comunidades, foi antecipado para este sábado na comunidade do Balaio.

Diante do São Paulo de Boa Vista, o time do técnico Wilson não fez uma boa apresentação e amargou a derrota 3 a 1 dentro de seus domínios.

Aos 38min do 1º T, Lucas Barreto do tricolor subiu mais que a zaga e abriu o placar para os visitantes. Logo a 1min d 2º T, Wallace ampliou de Barreira, o Balaio descontou com Djime aos 20min 2º T, pre´m Tourinho aos 43min 2º T liquidou a fatura.

Com a vitória o time do técnico Bira chegou a 6 pontos e garantiu a classificação a semifinal com uma rodada de antecedência. A equipe volta a campo na última rodada contra o Internacional da Lagoa da Vaca.

J´o Balaio fará no última rodada um jogo de tudo ou nada com ACVC em Goiabeira.

Ficha Técnica: de Balaio 1 x 3 São Paulo de Boa Vista

Jogo: Sábado dia 01, às 15 horas no Balaio 

Balaio: Roni Lima, Fernando, Tai, Maco, Duda, Nego, Lã, Caio Felipe, Jonata, Henrique e Djime. O técnico Wilson teve na reserva, Galego Biongo, Gei e Felipe.

São Paulo: Nani, Elivan, Jardel, Tiago, Daniel, Lucas Barreto, Rafinha, Tomate, Anderson Ramos, Tourinho e Hugo Irineu. técnico Bira teve na suplência, Zé de Loura, Wallace e Gego.

Arbitragem: Nego Nege, Lucas Pinto e Sergipe, assessor Roberto CD.

Gols:
Balaio: Djime
São Paulo: Lucas Barreto, Walace e Tourinho

Cartões Amarelo: 
Balaio: Djime, Gei e Galego Biongo.
São Paulo: Lucas Barreto, Tourinho e Wallace.