domingo, 9 de agosto de 2015

ACVC vence e se classifica às semifinais da Taça das Comunidades

Com gols de Robertinho, Luart e Amaury, a ACVC garantiu vaga na semifinal da Taça Sport & Cia das Comunidades. Neste sábado 08/08, o time de Goiabeira venceu o Balaio 3 a 1, no campo de Roberto, em Goiabeira. Para o Balaio o empate servia, porém  ACVC chegou a fazer 3 a 0.

A semifinal será ainda mais acirrada com jogos de ida e volta também nas comunidades. Conheceremos os confrontos após o último jogo da primeira fase entre São Paulo de Boa Vista e Inter da Lagoa da Vaca, na próxima semana, ambas já classificadas, entretanto brigando pela primeira colocação.

O time de Goiabeira começou a todo vapor com toque de bola, como nem o empate classificaria a equipe do técnico Peu, a pressão deu certo, aos 9min do 1T, Robertinho fez 1 a 0. ACVC continuava melhor, e aos 11min do segundo tempo, Luart acertou um pontapé digna de placa, ampliando para 2 a 0. Por reclamação Beto Simão foi expulso e complicou ainda mais a vida do Balaio, que tomou o terceiro com Amaury aos 38min do 2T. O Balaio foi valente e chegou a seu gol com Gei de falta aos 43min 2T.
Robertinho comemorando o gol


Ficha técnica: ACVC 3 x 1 Balaio

ACVC: Giló, Fagner, Neiri, Regi Nova América, Grilinho, Iderlon, Amaury, Robertinho, Italo, Luart e Ró. O técnico Peu teve também para substituições, Manga, Maick, Bugi e Vander.

Balaio: Roni Lima, Maco, Tai, Gei, Duda, Caio Felipe, Galego Biongo, Djime, Beto Simão, Henrique e Vitor. O Técnico Fernando que também era jogador teve ainda Léo e Lan.

Arbitragem: Lucas Pinto, Edvaldo Coruja, Vitor Manchia, assessor Sergipe.

Gols: 
ACVC: Robertinho, Luart e Amaury
Balaio: Gei

Cartões amarelos
ACVC: Iderlon, Luart e Fagner
Balaio: Gei, Beto Simão e Duda

Cartão azul
Balaio: Beto Simão


Edvaldo Coruja, Galego Bingo do Balaio, Lucas Pinto, Robertinho ACVC e Vitor Manchia.