domingo, 2 de março de 2014

Touro ficou no empate com o Bahia de Feira

Jogando esta tarde na cidade de Conceição do Jacuipe, o Fluminense empatou em 2 x 2 coim o Bahia de Feira, na terceira partida amistosa da fase preparatória para o Campeonato Baiano da 2ª divisão. Num jogo equilibrado, o Touro do Sertão mostrou um bom poder de reação ao buscar o empate após estar perdendo por 2 x 0. Marcelo e Jones foram os autores dos gols tricolores. Touro ficou no empate com o Bahia de Feira 

O jogo começou com o Bahia de Feira mostrando maior posse de bola, buscando envolver o Fluminense, se aproveitando do melhor entrosamento.  Aos seis minutos, aconteceu o primeiro lance de perigo: Cazumbá, numa cobrança de falta, assustou o goleiro Negrote. Aos nove minutos, o placar foi aberto: depois de uma bola longa, lançada pelo zagueiro Vitor, o atacante Carlinhos dominou, girou e chutou forte, sem chances para Negrote, fazendo Bahia de Feira 1 a 0.

O Fluminense foi para cima tentando encurralar o adversário, mas errava passes e o Bahia de Feira, por sua vez buscava marcar a saída de bola tricolor. Aos 20 minutos, aconteceu o segundo gol: numa cobrança errada de lateral, o atacante Carlinhos apareceu mais uma vez, ganhou a boia da zaga e tocou rasteira no meio da área para Bruninho, que vinha chegando e só fez empurrar para o fundo das redes.

Mesmo em desvantagem, o Fluminense foi para cima e aos 33 minutos, depois de um belo passe do atacante Marco Aurélio o lateral esquerdo Marcelo diminuiu o marcador. O Touro tentou a todo custo empatar ainda no finalzinho do primeiro tempo, mas o placar terminou  2 x 1 Bahia de Feira.


OFENSIVO
Na volta para o segundo tempo, já com algumas alterações, o Touro do Sertão voltou com outra postura, com as entradas dos jogadores Balotelli, Murilo, Izailton, Rodrigo e Jones o time cresceu em campo. Não demorou para o tricolor do sertão empatar, depois de uma boa jogada pela esquerda Jones invadiu a área driblou o marcador e tocou para o fundo da rede do goleiro Felipe.
O Fluminense de Feira ainda teve chance de virar a partida, através do atacante Balotelli e do meia Junior Mendes. Final de jogo e o placar permaneceu Fluminense de Feira 2 X 2 Bahia de Feira. O elenco do Flu volta a trabalhar na manhã deste sábado e folga no domingo e segunda de carnaval, retornando as atividades na terça-feira (4), no período da tarde.



Fluminense x  Bahia de Feira
Local – Estádio Rosalvo Valadares (Roseirão) – Conceição do Jacuípe
Horário – 17 horas
Arbitragem – Fábio Oliveira de Almeida, auxiliado por Everaldo Uzeda e Cláudio Nascimento

Fluminense – Negrote; Fabiano, Valdir, Daniel e Élcio; Marcelo, David Rocha, Rener e Alex Bahia; Junior Mendes e Marco Aurélio - Técnico – Nedi Barbosa

Bahia de Feira – Felipe, Orlan, Vitor, Ramon e Cazumbá; Copetti, Anderson, Jó e Bruninho; Carlinhos e Marcone - Técnico – Quintino Barbosa.

Sidnei Campos- Assessor de Imprensa