terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

LCF realiza reunião e discute campeonato coiteense 2014

Aconteceu nesta segunda, 03 à reunião da Liga Coiteense de Futebol, com clubes filiados a entidade, com equipes que estão em processo de filiação e com desportistas de Coité, para discutir projetos da entidade e principalmente sobre a maior competição do município.

O campeonato Coiteense ficou praticamente decidido, ficando apenas para a próxima reunião que acontecerá no próximo dia 21 (sexta) o sorteio dos grupos e a tabela.

O Certame deste ano será aberto para 5 atletas amadores de outros municípios e se o atleta for de Conceição do Coité pode ser até profissional, “então podemos inscrever Wallace” perguntou um dirigente, prontamente o Presidente da LCF, Ednei Mota, respondeu “ se algum de vocês quiser e puder cobrir a proposta do Flamengo pode fazer a contratação”.( risos)

As fichas de inscrição e o formulário de renovação estarão disponíveis no Site da LCF e também na loja AKI MODAS do amigo Zequinha a partir de sexta dia 07 (sete).

O presidente da Comissão Disciplinar, Lucas Pinto, falou do trabalho sério que foi feito no primeiro ano e que vai continuar, “ A comissão não está aqui para punir, estamos colaborando para melhorar o nosso  futebol, passamos a mão na cabeça de muitos e inclusive de árbitros, mas este ano será diferente” afirmou Lucas.

EQUIPE DE VOLTA
A equipe tradicional do futebol coiteense, Ipiranga de Patos, está de volta para disputar a competição, fez a filiação do time a LCF e ganhou a vaga da equipe rebaixada,  o Fluminense do Campestre.

Duas equipes estão esperando uma vaga na competição, o Descansador e o Almax, mais um time da comunidade de Almas. Se houver alguma desistência a equipe que realizará a filiação por primeiro ganhará um oportunidade de disputar o campeonato.