quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Almax começa a contratar para o Coiteense

O mais novo time que vai disputar o campeonato coiteense já começou a divulgar as primeiras contratações para disputar a maior competição de Coité.

Dois jogadores de Riachão do Jacuipe vão reforçar o time do Almax que vai usar a maioria jogadores da casa, pois o povoado de Almas tem jogadores suficiente para disputar dois ou mais campeonatos. O zagueiro Dui que no ano passado defendeu o Sossego e o Naldinho ambos de Terra Branca de Riachão, já foram apresentados no time do Almax.

O mais novo time vai contar com o experiente goleiro Ricardo que já conquistou vários títulos em Coité e defendeu por muitos anos o Bahia de Almas, “ agora chegou a hora de fazer algo diferente, nós do Almax temos algumas idéias que não foram aceitas pelos dirigentes do Bahia, ai fundamos um novo time e vamos colocar em práticas o nosso trabalho” disse o Goleiro Ricardo.

Além de Ricardo, de Naldinho e Dui de Riachão, o time vai contar com Gabriel, Tiago, Junior(Zé Barão), Gavião. O Almax vai contar com três atletas que defenderam a seleção coiteense no Consisal, Alex, Igor e Hiago.



Redação Esporte Sisal