segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Expresso e Amigos empataram no 1º jogos da final do José Nery

A primeira partida da final do campeonato José Nery aconteceu neste domingo, 12 e não houve vencedor.
A partida foi muito equilibrada, mas o Expresso da Laginha foi a equipe que teve duas grande chance de gols no primeiro tempo. Malhadinha saiu de cara com o gol e Wallison fez uma grande defesa, a outra chance foi  Morais e Nildo  que desperdiçaram, primeiro Morais chutou e Wallison defendeu a bola pegou na trave e sobrou para Nildo que bateu e o zagueiro Roque se jogou na bola e tirou em cima da linha.
O segundo tempo foi emocionante e quantros gols foram marcados, logo no inicio o meio campista, Inho Gambirra, cobrou uma falta e fez o primeiro gol dos Amigos União. Aos 16 minutos o atacante valentense, Savio, aproveitou a cobrança do escanteio e de cabeça fez o 2º gol dos Amigos.
A reação do Expresso começou quando, Lucas Bento, entrou na área e foi derrubado por Inho Gambirra que recebeu o cartão vermelho. Com a expulsão de Inho o time do técnico Gambirra ficou com menos dois jogadores, pois Roque pegou a bola com as mãos e recebeu o 2º cartão amarelo e consequentimente o vermelho.
Del Bala cobrou o pênalti aos 40 minutos e marcou o primeiro gol do Expresso, 5 minutos depois o lateral Lucas Bento de cabeça empatou a partida.

FICHA TÉCNICA
AMIGOS UNIÃO     2X2     EXPRESSO
Gols: Inho GAmbirra e Sávio  //  Del Bala e Lucas Bento

União: Wallison, Toba, Roque, Dermi, Berg (Edmundo), Everaldo, Igor, Inho Gambirra, Sávio, Nino Valente (Queixinho) e Sandro Bel (Paku) – Técnico: Zé Gambirra.
Expresso: Bule, Lucas Bento, Mir, VAnginho, Gladinho, Nino Guerreiro, Del Bala, Nildo do Açudinho (Gilson Santa Rosa), Malhadinha (Roanldo da Pinda), Morais (Alex de Patos) e Sedrak – Técnico: Hélio de Santa Rosa.

ARBITRAGEM:
CENTRAL – Antonio Ramon Miranda Carneiro
ASSISTENTES: Nelci  e Marata
Árbitro reserva: All Anser Mateus