sábado, 16 de novembro de 2013

Riachão: Estádio Eliel Martins sofrerá reforma, prefeita anuncia assinatura de convênio

A boa notícia vazou nesta sexta-feira (15) quando a prefeita de Riachão do Jacuípe Tânia Matos anunciou na emissora Rádio Jacuípe a assinatura do convênio para a reforma do então estádio Eliel Martins (foto), devendo nos próximos dias ocorrer este ato importante para todos os desportistas da cidade e região, especificamente o Leão Grená, que está mandando seus jogos na capital. As informações dão conta que a gestora após o encontro com os secretários estaduais Rui Costa (Casa Civil) e Cícero Monteiro (SEDUR), ajudaram a celebrar a aprovação do projeto, que já vinha lentamente se arrastando.
O projeto prevê a recuperação do gramado, vestiários e a iluminação da praça esportiva.
De acordo com informações, a prefeita também esteve com o Superintendente da SUDESB, Raimundo Nonato Tavares (Bobô), que garantiu o avanço das etapas do projeto.
Bastidores do Barradão:

Na última quarta-feira (13), antes da partida entre Vitória e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Barradão, o também dirigente da SUDESB, Sinval Vieira, conversou com Evandro Matos, comentarista da Rádio Jacuipe, e confirmou que a aprovação do projeto estava avançada. “Vai sair (a obra), o Bobô está empenhado com isso”, garantiu.

Em entrevista ao repórter Valter Silva, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, também se mostrou otimista com a situação e deixou claro que a entidade não vai dificultar para que o Jacuipense mande os seus jogos em Riachão do Jacuipe no Campeonato Baiano de 2014. “Estamos atentos e temos a expectativa que já no inicio do campeonato a equipe jogue lá”, disse Ednaldo.

Da Redação/ esportesisal