sábado, 26 de outubro de 2013

Emoções em dobro no intermunicipal.‏

Tá chegando a hora de conhecermos as oito melhores de 2014 , onde muita gente boa terá que atuar com a precisão dos grandes vencedores e como já vivemos Intermunicipal por muitos anos , entendemos que vantagem é sempre vantagem , independente da margem expressa por ela.

Acreditamos que Caldas de Cipó jogará tranquila diante do seu torcedor , primeiro pela capacidade técnica em relação a Alagoinhas e segundo por que construiu um placar elástico , gerando barreiras para se devolver 4 gols em mata mata.

Isso valerá para Brumado que também sofreu o mesmo numero de tentos só que para reverter em casa frente a forte e tradicional Itamarajú.

Não temos duvidas quanto a tranquilidade de Conceição do Almeida que bateu Feira de Santana como visitante por 2X0 e de Itapetinga quase que no mesmo embalo com um 2x1 para fechar em casa contra Firmino Alves , observando o potencial de ambas sobre os adversários .

Em Itajuípe o empate ocorrido fora de casa não deve fornecer o direito de se descuidar contra Ibicarai   porque muitas das vezes resultados nestes termos tira em tese os pés do chão , causando certas surpresas . E como estamos falando de Futebol todo cuidado é pouco.

Piritiba bateu Quixabeira e também decidirá em casa com a necessidade de utilizar os mesmos critérios . 
São José da Vitória  vai encarar a pressão da Toca do Guaiamum com Porto Seguro determinada a dissolver os 2x1 sofridos como nos bons tempos de uma campeã .
E não devemos esquecer do clássico mais badalado entre Santo Amaro e Santo Antonio , devido até mesmo ao resultado no jogo de ida que para muitos a possibilidade de reversão é muito grande em virtude da força que sempre parte das arquibancadas em Santo Amaro, deixando claro os valores do confronto. São duas das cotadas ao titulo e este fator aumentará bastante a adrenalina com expectativa de emoções em dobro. 


Samuel Cunha